quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Projeto GT

Pessoas que sofrem com doença mental podem trabalhar no mercado formal e com carteira assinada. O Projeto Gerência de Trabalho (GT)conduzido pela equipe do Instituto Municipal Nise da Silveira, do qual sou Vice Diretora prova isso. Baseado no Programa Supported Employment em curso nos EUA há mais de vinte anos, criamos o Projeto GT no Nise. Edmar, nosso Diretor, comprou a idéia e nos deu carta branca para colocá-la em prática. Conseguimos uma forte parceria com os Supermercados Prezunic. O Projeto é coordenado pela Ana Cecília que já colocou muita gente para trabalhar. Vejam as fotos!

Posted by Picasa

3 comentários:

Vivian HP disse...

Adorei as fotos! Quanto à idéia, não preciso nem dizer... A Ana Cecília me enviou o endereço. Acho que vou linká-lo no meu, posso?

Anônimo disse...

Que lindo trabalho tem quem cuida da mente dos outros!!!É carinho, abnegação, interesse e, sobretudo muito amor ao próximo.
Parabéns psiquiatras e todos os profissionais da saúde que abraçam essas causas!!!

Anônimo disse...

Parceiros no entusiasmo, na paixão e na ousadia... Esses são os meus "chefes", Edmar Oliveira e Patrícia Schmid.
Muito obrigada pela aposta na minha alegria!